San Pablo - 23 al 25 de marzo de 2023

XXIII Congreso Brasilero de Geriatría y Gerontología

Viernes, 27 de Enero de 2023

Canal: Actividades y eventos gerontológicos

Mensaje de bienvenida

“SEJA BEM-VINDO!

Com muita alegria anunciamos a realização do XXIII Congresso de Geriatria e Gerontologia na cidade de São Paulo, entre os dias 23 e 25 de março de 2023.

Atentos as recomendações dos órgãos sanitários dentro do contexto vivenciado atualmente, optamos pela retomada do evento em forma presencial , mantendo apenas a participação para a maioria dos convidados internacionais em modo virtual.

Apesar do evento virtual realizado em 2021 ter tido um recorde de participação , entendemos que é possível repetir este fato e, agora, nos encontrando sentados lado a lado, trocando experiencias e vivencias ,reunindo participantes , palestrantes, tomando um café juntos , enfim nos abraçando. Estamos ansiosos por este reencontro.

O XXIII CBGG retorna com sua característica inovadora em informar ciência com novos e antigos professores, novas pesquisas, novas intervenções farmacológicas e não farmacológicas, tecnologia assistiva ,mantendo a interface entre especialidades, temas de abordagem multidisciplinar e como sempre, agregando os mais diferentes profissionais interessados no estudo do envelhecimento humano.

Assim esperamos todos um congresso esclarecedor e inovador com uma programação atraente dentro do amplo espectro de temas característicos da Geriatria e Gerontologia e que está sendo cuidadosamente preparada pela Comissão Científica.

O instigante tema escolhido, “Dos cinco Ms aos cinco Is ,da evolução de conceitos a evolução do cuidado “ anuncia certamente conteúdos estimulantes para todos ,da pesquisa a prática . Serão muitas as sessões de educação continuada, incluindo conferências, simpósios propostos, workshops e sessões de encontro com especialistas onde informações sobre questões clínicas emergentes, pesquisas atuais em geriatria e gerontologia, educação, políticas de saúde e prestação de cuidados de saúde geriátricos serão abordados. O alcance do XXIII CBGG será amplo e esclarecedor pois durante os últimos dois anos, fomos forçados a aprender novos formatos de comunicação e aprendizagem para interagir física e virtualmente unindo o que de melhor a tecnologia possibilitou tanto para continuarmos aprendendo quanto como para possibilitar a manutenção da atenção aos nossos pacientes. O congresso de março de 2023 será agora uma plataforma real e estimulante para difundir conhecimentos e atitudes.

O XXIII CBGG é também a grande oportunidade para você divulgar seus trabalhos , os resultados das pesquisas ,as parcerias em estudos nacionais e internacionais, mostre o que você faz ,compartilhe conosco suas conquistas profissionais!

Esperamos encontrar todos vocês em São Paulo entre os dias 23 e 25 de março de 2023.

Será o espaço de convivência e muito aprendizado para todos. Não deixe de conferir!

Ivete Berkenbrock - Presidente

Simone Fiebrantz Pinto - Presidente do Departamento de Gerontologia”

Por más información e inscripciones ingrese aquí

FUENTE: https://www.cbgg2023.com.br/index.php